07/07/2013

Casa de Altíssimo padrão a venda em Búzios-RJ na praia de Manguinhos

Linda casa com exuberante vista em Búzios

Praia de Manguinhos - Armação dos Búzios-RJ

casa a venda na praia de manguiinhos de alto padrao

Casa de luxo a venda em Búzios-Rj

















Excepcional casa com  projeto do arquiteto Octávio Raja Gabaglia, construída em 1997, com uma exuberante vista de 180º para o mar, o que é hoje em dia, em Búzios, uma condição cada vez mais valorizada, tendo em vista a legislação ambiental vigente, altamente restritiva para novos licenciamentos nessa situação.
Sua privilegiada posição, além de propiciar ampla visão do mar e da floresta nativa, protege-a dos ventos fortes dominantes.



DA LOCALIZAÇÃO:

Armação dos Búzios, distante 180 km do Rio de Janeiro, além de ser um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil vem se consolidando como sofisticada opção de moradia.
O que já foi uma pequena vila de pescadores é, atualmente, um município com 30 mil habitantes, com boa infraestrutura, rede hoteleira, circuito gastronômico, rede bancária, supermercados, variado comércio e oferta de serviços.

Entre suas 23 praias destacam-se Geribá, Ferradura, João Fernandes, Manguinhos, Azeda, Ossos, Tartaruga e Ferradura, oferecendo diferentes opções: mar aberto, enseadas, águas quentes e frias.

A Cidade, que tem sol na maioria dos dias no correr do ano, é propícia para a prática de diversos esportes náuticos, tem uma arquitetura atraente e um ecossistema privilegiado.

Vale informar que Armação dos Búzios, em 2012, foi escolhida pela Euroal International Tourism, Art and Culture Show como o Melhor Destino de Praia e Sol da América Latina.

Esse prêmio que a Cidade recebeu em Málaga, na Espanha, é o reconhecimento da exuberância de seu meio ambiente, praias maravilhosas, clima excelente, diversidade cultural, refinada gastronomia, numa região onde não ocorrem fenômenos naturais extremos. Tudo com a marca de Búzios: o charmoso equilíbrio entre simplicidade e sofisticação.

A propriedade ora apresentada encontra-se numa área tranquila e protegida, próxima às facilidades comerciais, bancárias e ao novo centro gastronômico de Búzios no bairro de Manguinhos.




Àrea total: 7.188 m²
Área construída: 587 m²
Suítes: 4
Salas: 3
Lazer completo com piscina e sauna molhada.


Valor: R$ 5.500.000,00 (Cinco milhões e quinhentos mil reais)
Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. Propostas sujeitas a disponibilidade e aceite.
Disponível para visitas mediante agendamento prévio.



Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. Propostas sujeitas a disponibilidade e aceite.


---------------------------------------------------------------

GESTOR IMOBILIÁRIO 
Moacyr Pimenta 
(62) 8271-4111 WhatsApp/Fone
(62) 8468-4269
Email: moacyrpimenta@yahoo.com.br
As melhores opções em Imóveis de Alto Padrão! 
www.ImoveisDeAltoPadraoGoiania.com.br
Creci 12455



POSSUÍMOS MUITOS IMÓVEIS QUE POR QUESTÕES DE SIGILO E PRIVACIDADE SOLICITADOS PELOS PROPRIETÁRIOS, NÃO ENCONTRAM-SE PUBLICADOS EM NOSSO SITE. ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS 
FanPage
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUE DO MÊS >>>